quinta-feira, 4 de julho de 2013

Daminhas bailarinhas

Oieee!!!!!

Hoje vou falar sobre as minhas daminhas, que serão minhas duas filhas e minha sobrinha.
Como vocês sabem, minha grana é curta e blá blá blá blá... e esses vestidos de daminhas de aluguel são caros e fora do contexto do meu casamento, que vai ser super simples e íntimo...


Resolvi que as minhas damas seriam bailarinas, porque eu fiz ballet e minhas filhas e sobrinha fazem ballet, e eu acho muito romântico!

Ai pensei: nossa que ideia GENIAL, INUSITADA E ORIGINAL!!! Bem, original é que não é rs! Pra variar digitei no nosso amigo google "daminhas bailarinas", aí choveram fotos de daminhas bailarinas!! Tudo bem, me conformei em não ser dona da ideia...


Pesquisei tutoriais de tutus e comprei o tule em rolo nessa loja aqui, comprei o rolo de 50m. Saiu bem barato, praticamente 1 real o metro.

Cortei tiras de tule de 60x10 cm, e elástico na medida da cintura delas.
Dei um nó no elástico e coloquei em volta das pernas de uma cadeira. Dobrei as tiras de tule ao meio e fui adicionando desse jeito:


Quanto mais tiras, mais volumoso ele fica, não tem mistério! Como eu fui fazendo e fazendo... não contei quantas tiras cortei pra cada tutu, eu devo ter usado uns dez metros pra cada.

Finalizei com uma fita para esconder o nó.
Depois vou comprar os collants, meias e sapatilhas pra finalizar o look.

Ficou fofo né?

Bjks

2 comentários:

  1. Coisa LINDAAA!! Tenho a vontade de ter daminhas bailarinas tbm!! tutorial lindo!!


    Uma pergunta: você não divulga seu blog?
    tem tanta coisa legal aqui e poucos comentarios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida!!!!! eu divulgo sim, mas acho q o povo é tímido pra comentar rsrsrs
      bjjks

      Excluir