quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bouquet de rosas

Oieee!!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um teste que fiz nesse fim de semana!!!

Vi vários vídeos ensinando a fazer bouquet de noiva e resolvi tentar.
Fomos na CADEG – RJ e compramos um amarrado de rosas... gentemmm tava tudo caríssimo né, quase véspera de dia das mães... Juro pra vocês, em fevereiro fomos lá e as mesmas rosas estavam a 10 reais, mas nesse fim de semana estavam a 30, a rosa cor-de-rosa, e 50 a rosa vermelha (60 rosas), e olha que essas são as mais simples, que são vendidas num galpão, tem umas rosas melhores que tem até uma capinha de redinha, que são bem mais caras.
As que eu comprei estavam um pouquinho judiadas, mas como era só pra testar... pro grande dia compro das melhores, sabe como é: jogo é jogo e treino é treino! Ah como estava pra fechar, encontramos a 20 reais, mas ainda regateei e paguei 17 reais (ô pobreza).

Vamos as fotos!!!!

Primeiro você tem que deixar a rosa peladinha... sem folhas e principalmente sem espinhos, usamos uma tesoura de cozinha.

Comece a fazer o bouquet com três rosas, junte-as com a fita floral (também comprei na CADEG – R$5,00)

Depois vá acrescentando mais flores, preenchendo os espaços harmoniosamente. Sempre colando a fita floral pra ficar bem firme.
























Vá olhando se está legal, se está bem redondinho, e quando estiver do tamanho que você desejar, corte como na foto.

Para o acabamento, use a fita da sua preferência, você pode dar um laço ou prender com alfinetes ou um broche de família, como está se usando muito agora, but... please! Use alfinetes das mesma cor!!!! É que eu não tinha dois alfinetes iguais rsrsrs!

Voiláaaa




No dia seguinte as rosas estavam mais abertas!!!


Achei que ficou bem bonitinho pra uma primeira vez!

Gostaram meninas?

Bjks

Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário