quinta-feira, 30 de maio de 2013

Acessórios para foto booth

Oi meninas!
Hoje venho mostrar os acessórios que eu fiz pra foto booth (foto animada).
Como meu casamento não vai ter DJ nem pista de dança - porque minha mãe iria morrer do coração se alguém ficasse sapateando no terraço (ela tem medo do terraço desmoronar rsrsrs) - eu resolvi fazer esses acessórios para fotos, pra dar uma animada na galera!
Eu usei EVA, mas comprei muito fininho, tive que usar duas camadas, mas recomento que vocês usem o mais grossinho, que acho que vai ficar melhor!
Peguei os moldes na internet, é só dar uma googada que vocês acham fácil fácil, cortei:

Depois cortei a EVA de acordo com os moldes

como a EVA que comprei era fina, eu tive que usar duas camadas e coloquei o palito de churrasco no meio:

Fiz umas plaquinhas divertidas

Ficaram assim (acabei esquecendo de fazer a gravatinha rs

A ideia é colocar nessa latinha e por numa mesinha para os convidados pegarem e se divertirem!

E aí, gostaram da ideia?
Espero que sim!
bjks
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário